Na tarde desta segunda-feira, (12/11) a população conceiçoense ganhou mais um ônibus para ampliar a frota do transporte escolar do município. O veículo tem capacidade para 59 passageiros e foi conquistado através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, através da solicitação do deputado eleito João Roma, com apoio do vereador David Márcio em parceria com a Administração Municipal. A vinda de mais um ônibus para o município, é a comprovação do empenho de todos na melhoria da educação.

Com este, o município já foi contemplado com 14 ônibus, através do mesmo Programa.

“Nesses seis anos de mandato este já é o 14 º veículo que recebemos em parceria com o Governo Federal, todos esses veículos vieram do Programa Caminho da Escola, porém, foi necessário o município se mobilizar e encaminhar solicitações para que fôssemos contemplados.” Disse o Prefeito Pompílio, muito satisfeito.

Com mais esse veículo a prefeitura renova e amplia a sua frota escolar, oferecendo mais qualidade e segurança aos alunos da cidade e da zona rural.