WhatsApp Image 2018-08-23 at 15.18.08 Nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, a Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição da Feira realizou no Centro Cultural Ariston Mascarenhas Cardoso a primeira palestra inspiracional para os servidores municipais, com o tema: “A Força do Propósito na Vida e na Carreira”.

O palestrante Kiko Kislansky abordou sobre propósito, humanização e consciência elevada. Uma verdadeira jornada de imersão na própria essência onde clareou-se o que nos move – o propósito, ou seja, o por que fazemos o que fazemos”.

É preciso viver o propósito na prática, olhar para o presente e expandir o legado através do impacto positivo de ações no mundo.