Nesta quinta-feira, 23 de março de 2017, às 9 horas, na sede da câmara municipal em Santo Estêvão, o prefeito municipal de Conceição da Feira, Pompílio, participou da Assembleia Geral do consórcio Portal do Sertão.

Na assembleia foram discutidos diversos assuntos como: A parceria com o Colegiado Territorial – CODETER e a Universidade Federal do Recôncavo – UFRB, Contratos de concessão da EMBASA, Ações desenvolvidas pela SEDUR, Programa de Melhorias de Estradas Vicinais – PREAMAR II, Contrato para Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais com a SEINFRA e a ordem de serviço para a construção de tecnologias sociais (PROJETO CISTERNAS).

Estiveram presente nesta assembleia, o Vice-governador João Leão, o secretário da Sedur Fernando Torres, o Secretário de turismo da Bahia José Alves e todos os prefeitos do consórcio Portal do Sertão.