A Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, através da Secretaria de Ass. Social e Cidadania, realizou a Audiência Pública para a Elaboração do Diagnóstico da Criança e do Adolescente, no dia 15 de março, às 9 horas no Auditório do Centro Cultural Ariston Mascarenhas Cardoso, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, com a participação de diversos representantes da Sociedade Civil com o objetivo de melhorar a vida das nossas crianças. Sob o tema: “O nosso futuro em suas mãos!”, o evento foi aberto e contou com a presença do Prefeito Pompilio, Vice D. Rosilda e de representantes do poder legislativo e autoridades civis, militares, secretários municipais, pais e jovens das mais diversas comunidades. A palestrante Girlene Borges (Cabo da PM) abordou aspectos do cotidiano que envolve os jovens e as drogas e destacou a importância dos valores morais e sociais que se aprende com a família: “ Não podemos deixar que os traficantes assumam a paternidade dos nossos filhos, temos que agir para não sermos cumplice deles”
A Secretária da Assistência Social Priscila Freitas, convocou a sociedade a participarem ativamente apresentando sugestões para a criação de projetos que possam sim mudar a realidade de muitos jovens e adolescentes do nosso município. “ A responsabilidade é de todos, o Governo Municipal faz sua parte mas precisa da ajuda das famílias para implantação destes programas sociais”… Concluiu!