A Prefeitura Municipal de Conceição da Feira decreta ponto facultativo na Segunda-Feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro.
Além disso, altera o horário de funcionamento das repartições públicas do Município nos dias 9 e 14 de fevereiro
Na sexta-feira, dia 09, o funcionamento será das 08 às 13:23h. Já na Quarta de cinzas, dia 14, o funcionamento será das 13h ás 18h.  A medida considera o feriado municipal do Carnaval ou Micareta, que acompanha o calendário nacional e é comemorado, este ano, no dia 13 de fevereiro.

Serviços essenciais – O Decreto solicita ainda que as secretarias municipais elaborem a escala de trabalho para o atendimento dos serviços públicos essenciais, que, não poderão sofrer descontinuidade neste período.

DECRETO Nº 026.2018 – DECLARA PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS