Neste Sábado, dia 10 de julho de 2017, a prefeitura de Conceição da Feira, através da secretaria municipal de Assistência Social, realizou uma blitz educativa na feira livre de nossa cidade, com o objetivo de conscientizar a população quanto ao perigo e aos danos causados pela exploração do trabalho infantil. Este projeto foi realizado pelo CREAS e pelo Conselho Tutelar em parceria com a equipe do CRAS, para marcar a cada de 12 de junho, Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil.

Segundo a coordenadora do CREAS, Fabiana Silva Freitas, esta ação de panfletagem é muito importante para o município, para orientar pais e jovens, e fazer uma levantamento de dados da realidade do perfil dessas famílias.