Idealizada pelo atual prefeito municipal de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, a Copa Rural de 2018, foi encerrada na manhã deste domingo, dia 11/11 com a realização da Grande Final do torneio, em decisão de jogo único entre Pinheiro x Cruzeiro.

Desta vez, a equipe campeã do torneio foi o Pinheiro, vencedor do jogo, com um placar de 2×1. A festa que começou no estádio, tomou conta da cidade!

Além da equipe campeã, foram premiados:

Buga – Massagista com medalha de honra ao mérito;

Andrezinho (Pedreira) – revelação

Tita (Pinheiro) – melhor treinador

Denilson (Cruzeiro) – melhor da partida

Marcone (Cruzeiro) – melhor goleiro

Gerson (Bx da Pindobeira) – artilheiro

Miau (Pinheiro) – destaque da competição.

Mais de R$ 7.500,00 foram distribuídos como premiação aos vencedores, sendo que o vice-campeão obteve a quantia de R$ 2.500,00 mais o troféu e o campeão ficou com o total de R$ 5.000,00 mais o troféu.

A organização do evento, promete que a competição terá o mesmo sucesso no ano que vem.