Dúvidas? Faça Contato (75)3244-3819

cultura

Formulário da cultura

Pra quê um Censo Cultural?

Iniciativa

A Prefeitura de Conceição da Feira, através da Secretaria de Educação, informa que o Cadastro Cultural do município poderá ser realizado entre os dias 13 e 31 de agosto.

Com isso, quem faz parte da cadeia produtiva da cultura do município (grupos, coletivos e espaços culturais, instituições, eventos, artistas, agentes, produtores e demais profissionais da cultura) poderão se cadastrar através desta página aqui.

O cadastro deverá ser preenchido de forma virtual e tem como objetivo promover um censo cultural e auxiliar o município na aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, no. 14.017/2020.

Objetivo

O estudo através do Censo Cultural também busca demonstrar o impacto econômico desse setor no nosso município, para além dos benefícios humanos, artísticos e sociais. Identificando, assim, possibilidades e oportunidades no presente, como a longo prazo, a fim de nos orientar na capacitação e formalização desses agente, auxiliando na elaboração e implementação de projetos e capitação de recursos, criando assim uma série de informações e indicadores que irão nortear as atividades da secretaria como um todo.

Cadastro

Se você trabalha ou atua com Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Fotografia, Pintura, Literatura, Mídias, Música ou Patrimônio Cultural, nos ajude respondendo o formulário do Censo Cultural 2020.

Prefeitura de conceição da Feira

Trabalhando pela família!