DSCN5197  DSCN5298

O Governador Rui Costa visitou Conceição da Feira onde assinou Ordem de Serviço para a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água dos Povoados de Gravatá, Baixinha da Pindobeira, e Onze Mil Virgens. Serão mais de 10 mil metros de rede e 455 ligações domiciliares, com investimento de mais de R$ 700 mil. A previsão é que a obra seja finalizada em seis meses. Ao todo, 1920 habitantes serão beneficiados.

Na ocasião, o governador também entregou à comunidade o novo sistema de distribuição de água do povoado de Cajazeiras. A obra incluiu a implantação de 5 mil metros de rede de distribuição e 100 ligações domiciliares, com investimento de cerca de R$ 228 mil.

O Governador foi recepcionado pelo prefeito Pompílio, vereadores, lideranças políticas, sindicalistas e pela população de Conceição da Feira e municípios vizinhos. O Governador, na oportunidade também visitou a Escola Municipal Vivaldo Bittencourt Mascarenhas, o Colégio Hérlio Mascarenhas e o Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro.