Foto: Kauan Rosa

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizou, às 10h da manhã dessa quinta-feira (02), o sorteio eletrônico para preenchimento das vagas da Escola Vivaldo Bittencourt Mascarenhas-MCPM regendo-se, pelas disposições do Edital de Abertura de Inscrições N.° 001 – SEMEC/PM/2023, disponível na edição do Diário Oficial do município de 18 de janeiro de 2023.

A lista com os nomes dos 115 alunos contemplados para as vagas da Escola Vivaldo Bittencourt Mascarenhas-MCPM torna-se pública nos veículos de comunicação da Prefeitura Municipal de Conceição da Feira (PMCF). Após a confirmação, os pais ou responsável legal pelo candidato deverão se dirigir à unidade escolar entre os dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2023, das 8h às 14h.

Confira a Lista de contemplados.

Sem comentários