Dúvidas? Faça Contato (75)3244-3819

Não existe dádiva maior que a vida!

24/07/202018:58:12Prefeitura municipal de conceição da feira

Não existe alegria maior do que o nascimento de uma nova vida. E nessa semana, 21, 22 e 23 de julho de 2020, tivemos a chegada de 3 lindos motivos para celebrar a vida.

No novo Anexo da Unidade de Pronto Atendimento Maria Teodora Leal, ocorreu nascimento de 3 (três) conceiçoenses lindos e saudáveis. Parabéns às mamães e aos papais por essa chegada da tão esperada que trará muita alegria a vida de vocês.

A Prefeitura deseja que esses bebês cresçam com muita saúde e tenham uma vida repleta de alegrias e muito amor. E nesse momento mágico em que a esperança renasce, a Prefeitura informa, que pela primeira vez os casos de pacientes recuperados (187) da COVID-19 é maior que número de casos ativos (179), que todos continuem fazendo a sua parte nessa luta.

Não existe dádiva maior que a vida!

Prefeitura Municipal, Compromisso com a Verdade e a Vida!

Prefeitura de conceição da Feira

Trabalhando pela família!