A cidade de Conceição da Feira deu um importante para assegurar um futuro melhor e com mais oprotunidades para os conceiçoenses.
Nesta quinta-feira, 16/08/2017 foi realizada a audiência pública para o desenvolvimento do PPA de 2018 a 2021. Estiveram presentes a este evento, representantes do poder público e da sociedade. Todos deram sua importante contribuição.

Compuseram a mesa de debate, além do prefeito do município Raimundo Bastos – POMPÍLIO, o secretario municipal de finanças e planejamento, o Sr. Marco Leal – representando todas as secretarias municipais, e também o Vereador Joildo França – representando o poder legislativo.

O PPA 2018-2021 foi resultado de um processo de construção coletiva entre órgãos do governo, conselheiros e representações da sociedade civil num processo democrático. O PPA, demonstra a visão estratégica da Gestão Pública, em médio e longo prazo, bem como os desafios necessários para promover o desenvolvimento sustentável que a cidade de Conceição da Feira merece e tanto precisa.