IMG-20180405-WA0093O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA) e a Prefeitura de Conceição da Feira, realizaram no dia hoje a Campanha de Escovação Dentária com o objetivo de prevenir doenças bucais.

Um stand foi montado na Praça da Matriz para o atendimento a crianças, adolescentes e adultos de todas as idades, que participaram da ação ativamente e aprenderam como fazer corretamente a escovação e cuidados para manter uma boa saúde bucal.

Além da exibição de filmes educativos, forma distribuídos kit de escovação e a aplicação de flúor.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, Líbia Santos Bomfim – Coordenadora de Saúde Bucal do Município e do Vice Presidente do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Mateus Araújo Ribeiro Dias e demais autoridades e convidados.

Dás 09 ás 16 horas, foram feitos 1.100 atendimentos o que comprova o êxito da ação. “Tivemos que encerrar porque já não tínhamos mais material para fazer o atendimento” registrou a coordenadora satisfeita com os resultados.

O Vice Presidente do CROBA, ressaltou a importância desta ação educativa que percorre vários municípios do Estado da Bahia, mas confessou que ficou muito satisfeito com os resultados e a resposta da população de Conceição da Feira à campanha.

“ O povo de Conceição da Feira agradece ao Conselho Regional de Odontologia por essa parceria que só traz benefícios a nossa gente” finalizou o Prefeito Pompilio.