A Prefeitura Municipal de Conceição da Feira está investindo na revitalização da iluminação pública do município. Além de embelezar a cidade, o principal objetivo é oferecer maior segurança aos munícipes que trafegam pelos locais.

Em parceria com a Coelba, foi iniciada a extensão da rede de iluminação pública da AGROVIBA até BR 101, a população de Conceição da feira agora terá sua entrada da cidade completamente iluminada, trazendo mais segurança para o nosso povo.

A atual administração acelera cada vez mais os investimentos em melhorias da qualidade de vida da população e um dos principais eixos deste avanço está sendo dado em obras de calçamento e iluminação de ruas em vários pontos da cidade.

Na tarde de Sexta Feira (31/03) o Prefeito Pompílio juntamente com Engenheiro Vitor Pedreira, Antônio Mesquita (Secretario de Infraestrutura) e Fabio Menezes (Secretario de Governo) fizeram a visita da instalação de braços de luz LED nos postes das casas populares do povoado do Pinheiro, na oportunidade fiscalizaram as obras de pavimentação do Loteamento Jose Ribeiro e a construção de Piso no Estádio Municipal Antônio Alves Serra.

A população de Conceição da Feira está feliz da vida com mais esta obra.