WhatsApp Image 2018-10-22 at 14.58.15Nesta, segunda-feira, 22 de outubro de 2018, a prefeitura municipal de Conceição da Feira, através do prefeito municipal, Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, assinou um convênio de integração e cooperação técnica com o DETRAN-BA.
Esse convênio irá permitir o acesso e o intercâmbio de informações com a utilização do banco de dados e cadastros do DETRAN-BA para identificação dos veículos e respectivos proprietários, com o objetivo de proceder à notificação, e multas aplicadas pelo DMTT, e também irá facilitar na regularização, registro e renovação do licenciamento de veículos, no Estado da Bahia.
Estiveram presentes nesta reunião o presidente do Conselho Regional de Trânsito Dr. Warney Andrade, o procurador Dr. Ricardo Dantas, o secretário de governo Fábio Menezes e seu assessor Josemilto Almeida, além do próprio prefeito.