A Prefeitura Municipal entregou no dia 23 de Julho, data do aniversário de Emancipação Política do município, o prédio da Prefeitura completamente reformado.

Há muito tempo a população de Conceição da Feira almejava ver seu cartão postal reformado. Graças ao esforço e empenho da atual administração esse sonho pode ser realizado.

O prédio se encontrava em total estado de abandono e deterioração, quando a atual gestão tomou posse, em janeiro de 2013. A última reforma ocorreu há mais de 20 anos. Agora, depois de completamente recuperado, mantendo sua estrutura original, mas com um toque de inovação e modernidade, o prédio abrigará o gabinete do prefeito e os departamentos administrativos do município. Com recursos próprios, a reforma incluiu restaurações em toda parte externa e interna, retelhamento, troca de janelas, vidraçaria, pintura completa e reparos hidráulicos e elétricos.