Após concluir a reforma completa na estrutura física da Unidade de Saúde da Família da Baixinha da Pindobeira com recursos próprios, do fundo municipal, a Prefeitura de Conceição da Feifa, através da Secretaria de Saúde realizou neste domingo (20) a sua Reinauguração.

A nova UBS “Moacir Osório Pascoal” vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários, além de mobiliários totalmente novos. “Que todos os moradores a serem atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos. A partir de hoje, a nova UBS estará de portas abertas para recebê-los. É mais um passo dado para o fortalecimento da atenção básica no município”, concluiu Luciane Labriola Secretária de Saúde.

O novo espaço conta com oferta de atendimentos de uma equipe da Estratégia de Saúde da Família, (clínico geral, dentista, enfermeiros, agentes comunitários, técnicos de enfermagem, recepcionista e auxiliar de consultório dentário).

Sem comentários