Muita animação e muita diversão marcou a XVII Lavagem de N.S. da Conceição neste domingo em Conceição da Feira

Neste domingo, 03/12/2017, por volta das 10h30 foi realizado a XVII Lavagem de Nossa Senhora da Conceição em Conceição da Feira. O evento que tem a realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, se iniciou com  cortejos, blocos, baianas, e também um super Trio Elétrico que esperava os foliões próximo a Igreja Assembléia, na Rua Rui Barbosa para dar inicio ao Arrastão do Samba. A banda Pagode do Segredo animou o bloco com mais de 400 foliões pelas ruas da cidade.

Também teve o bloco “Os Devassos”, um dos blocos de destaque das lavagens que acontecem em nossa cidade que completa  7 anos de muita alegria, e não poderia faltar a essa festa. Sempre investindo e inovando, um dos organizadores Emerson Moreira, que também é atualmente Secretário de Cultura da cidade de Conceição da Feira, parabenizou em sua rede social todos os ‘devassos’. Segundo informações, foram aproximadamente 115 ‘devassos’ fazendo aquela animação no evento.

Por volta das 14h30 iniciou as atrações, a primeira atração foi Juninho Cachoeira e em seguida Filhos de Jorge que fizeram belíssimas apresentações.

Fonte: TV Conça