![imagem_2022-01-12_161705 imagem_2022-01-12_161705](http://www.conceicaodafeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/imagem_2022-01-12_161705.png)
ELOGIO
![imagem_2022-01-12_162317 imagem_2022-01-12_162317](http://www.conceicaodafeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/imagem_2022-01-12_162317-83x84.png)
SUGESTÃO
![imagem_2022-01-12_162557 imagem_2022-01-12_162557](http://www.conceicaodafeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/imagem_2022-01-12_162557-1.png)
SOLICITAÇÃO
![](http://www.conceicaodafeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/imagem_2022-01-12_162620.png)
DENÚNCIA
![imagem_2022-01-12_162710 imagem_2022-01-12_162710](http://www.conceicaodafeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/imagem_2022-01-12_162710.png)
RECLAMAÇÃO
O QUE É A OUVIDORIA?
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
![](http://www.conceicaodafeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/imagem_2022-01-12_163907.png)
QUAIS SÃO OS TIPOS DE MANIFESTAÇÃO?
SUGESTÃO
Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública.
ELOGIO
Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
SOLICITAÇÃO
Requerimento de adoção de providência por parte da administração.
RECLAMAÇÃO
Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
DENÚNCIA
Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.