Convite para Participação na Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal Através da Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação do Plano Municipal de Educação tem a honra de convidar a população para a Audiência Pública referente ao Plano Municipal de Educação, um momento crucial para a construção conjunta do desenvolvimento educacional de nossa cidade.

Detalhes do Evento:

• Local: Câmara Municipal de Vereadores
  • Horário: 08h30 min
  • Data: 19 de dezembro de 2023

Sua participação é fundamental para enriquecer o debate e contribuir com propostas que impactarão diretamente o futuro da educação em Conceição.

A fim de possibilitar a participação de todos, solicitamos a gentileza de responder ao questionário preparado para este fim. Que se encontra a baixo.

A Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, agradece pela colaboração e reforça o compromisso de valorizar a opinião de cada cidadão. Unidos, fortalecemos o alicerce de uma educação sólida e promissora.

Sem comentários