Foto: Kauan Rosa

A Pré-matrícula para estudantes que desejam ingressar na instituição será realizada de forma eletrônica que vai ocorrer de 18 a 24 de janeiro. As orientações necessárias para a realização da inscrição foram divulgadas na quinta-feira (18) via publicação realizada no Diário Oficial do Município.

A escola oferta vagas do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental (Anos Finais) para realizar a inscrição no sorteio eletrônico afim de ingresso na instituição é necessário que os seguintes documentos do aluno, Mãe ou responsável: RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Dados do Aluno, Endereço e Dados para Contato.

A pré-matrícula é a primeira etapa para o ingresso na instituição sendo a próxima dia 27/01/2023 com o sorteio eletrônico com lista de contemplados divulgada ao final do sorteio através do Link da Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, www.conceicaodafeira.ba.gov.br.

o Link para a Inscrição, https://sabio.net.br/matricula.php?chave=CONCFEIRA está disponível nos veículos de comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Conceição da Feira (SEMEC) e Prefeitura Municipal de Conceição da Feira (PMCF), ao fim da inscrição será gerado um comprovante, o mesmo deve ser mantido em poder do candidato.

Para efetivação da matrícula, os pais ou responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade educacional Vivaldo Bittencourt Mascarenhas, entre os dias 30/01/2023 a 01/02/2023, das 08h às 16h.

Sem comentários