Vocês já pararam pra pensar sobre o tempo que a gente leva pra realizar um sonho? Bom, seu Lázaro vai dizer que ele levou muito tempo correndo atrás desse sonho, mas que essa gestão tornou possível em 14 meses. Sim, em 14 meses, foi construída, do zero,  a primeira casa do Programa Morara Melhor. O nome disso é Trabalho, é planejamento, é compromisso. E  está registrado na história de Conceição da Feira.

Certa vez, em uma celebração de envio de uma missionária a Guiné-Bissau, país da Africa ocidental, eu ouvi um refrão que dizia assim: Caminheiro você sabe, não existe caminho. Passo a passo, pouco a pouco, o caminho se faz.

E esse caminho tem sido forjado por muitas mãos e mentes brilhantes, a base de muito trabalho, trazendo muitas conquistas pra vida da nossa população. E  hoje nos reunimos aqui para testemunharmos o poder que uma gestão de excelência tem quando no seu caminhar o objetivo maior é trabalhar pelos excluídos,  por aqueles que mais necessitam. o Resutado é transformação e restituição da dignidade para a vida de D. Helenice, de Seu Lázaro e em breve para de Seu Venceslau, por meio do programa Morar Melhor. Programa que nasce de um compromisso do gestor com a Política de Assistencia Social no Município e com aqueles que dela necessitam.  

Lembrar do corte no orçamento da política e compromisso dos municípios com maior  investimento no orçamento.

Sem comentários

Deixe um comentário

Skip to content